sábado, 18 de agosto de 2012

Profeta Thomas S. Monson

Celebrar uma Vida de Serviço


Desde pequeno crescendo em seu bairro em Salt Lake City até as décadas de serviço de sua vida adulta, o Presidente Thomas S. Monson sempre procurou erguer os oprimidos, inspirar os desanimados e servir de testemunha de Jesus Cristo.
O Presidente Monson teve muitas oportunidades de servir ao próximo nesses seus 85 anos de vida.
Muitas dessas oportunidades começaram quando, aos 22 anos de idade, ele foi chamado como bispo para presidir uma congregação com mais de mil membros, incluindo 85 viúvas — a quem visitava regularmente.

Um Profeta de Deus


Saiba mais sobre a vida e o Ministério do Presidente Monson.
     
Outra oportunidade de servir surgiu quando o Presidente Stephen L. Richards, da Primeira Presidência pediu que Thomas Monson, aos 31 anos de idade, dirigisse o trabalho de 168 missionários como presidente da missão canadense.
O serviço que o Presidente Monson prestou às pessoas vem de uma força motivadora: seu amor ao Senhor e pelo seu próximo.
O Presidente James E. Faust (1920–2007) disse do Presidente Monson: “Ninguém neste mundo é mais leal do que o Tom Monson. Uma vez que você se torne amigo do Tom, você é seu amigo para sempre. Sua memória não se esquece de nada, e nem o seu coração — especialmente das pessoas“.
Liderando pelo exemplo de serviço de toda uma vida e pela obediência ao Senhor, o Presidente Monson tornou-se uma pessoa de confiança e um profeta muito amado, que compartilha sabedoria e conselhos do Espírito — sempre com uma história, um toque de humor e seu grande amor pelo Senhor e pelas outras pessoas.
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário